QRX 2011 – Quatro Rodas e o desrespeito aos fãs

A Quatro Rodas, que promove o Quatro Rodas Experience há seis anos, está deixando os fãs do evento a ver navios. A data prevista para a edição deste ano, o QRX 2011, seria entre os dias 22 e 26 de junho. Porém, até hoje, 20 de maio, não há nenhuma informação oficial sobre a realização, inscrição, enfim, nada que permita a quem pretende participar, se organizar, comprar passagens aéreas, reservar hospedagens.

Pesquisando nos comentários das publicações, encontrei uma informação não oficial de que o evento só ocorreria de fato em setembro de 2011, de acordo com a agenda de reservas do Autódromo de Interlagos (disponível aqui).

Para um evento que pretende reunir um grande número de participantes, o relacionamento com o público está muito aquém do esperado.

Anúncios
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Concordo plenamente, acompanhei as duas últimas edições e sempre demoram. Fui somente na edição de 2009, mas foi demorado a publicação de informações. Em 2010, demorou muito também e saía lista de carros aos poucos, tinha que ficar consultando o site e quando gostei de um carro, não tinha mais horário, acabei não indo.

    Agora em 2011 está a mesma coisa, informações de última hora, oficialmente seria do dia 22 a 26 de junho. (
    http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/qrx-chega-sua-sexta-edicao-recheado-novidades-279639_p.shtml)
    Mas no calendário está setembro e no dia 13 de junho tem montagem qrx. Mas, a montagem do QRX demora mais que a F1? bizarro! rsrsrs

    Estou aguardando ansiosamente, agora tem horario noturno, aumentando a oportunidade de pilotar em interlagos! Espero que a Quatro Rodas melhore o relacionamento com os fãs do QRX.

    Abs.

    Responder
  2. Eduardo Elias

     /  27 de maio de 2011

    Ja tem na globo.com informações sobre o QRX esse ano. Terá formato diferente e será em junho mesmo.

    Responder
  3. Ka Yen Tso

     /  7 de junho de 2011

    impressionante como a quatro rodas é desorganizada.

    Responder
  4. Silvio

     /  25 de junho de 2011

    Sugiro a utilização de rádio para comunicação entre os pilotos monitores. Isso para tornar a brincadeira mais dinamica, com a possibilidade talvez da ultrapassagem de um carro mais lento pelo mais rápido não apenas nas retas.
    No ano passado eu dirigindo um Face fraquinho, tive de ficar atras de um Peugeot 306 com um motorista muito lento. Se houvesse uma comunicação entre os carros, ele poderia facilitar a minha ultrapassagem e eu poderia andar um pouquinho mais rápido. Fica a dica.

    Responder
  5. Léo

     /  8 de julho de 2011

    Isso tem cara de poucas montadoras como vem acontecendo… espero que dessa vez não alterem o preço como fizeram da última vez com a ferrari, passaram de mil reais pra 600 reais. Viram que por mil não vendiam e o prazo se apertava, o evento estava perto ai mudaram pra 600 pra venderem né… coitado de quem comprou por 1000, mesmo achando raro alguém pagar milão pra ir de carona.

    Responder
  6. Duserpa

     /  26 de julho de 2011

    Fala aew galera tranquilo olha so queria ir no QRX mas nunca fui gostaria de saber se precisa se inscrever antes ou é para ir no dia lah. aguardo reposta

    Responder
    • Duserpa,
      Antes do evento ser realizado, eles colocam num site os carros disponíveis, atrações e preço para dirigir.
      Você compra pela internet o carro e horário desejados, se disponível. Ou nos pontos de vendas. Nas edições anteriores, a venda foi feita pelo ingresso rápido, não sei qual será esse ano.
      E só esperar o grande dia! Lembrando que precisa da habilitação em vigência.
      Abs!

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: